e-SIC » Serviço de Informações ao Cidadão

eSIC (Sistema Eletrônico do Serviço de Informações ao Cidadão) permite que qualquer pessoa física encaminhe pedidos de informação para a Câmara Municipal de Vereadores de Paverama.

Para solicitar informações à Câmara, preencha o formulário abaixo de maneira clara, completa e objetiva.

Ao finalizar sua solicitação um número de protocolo será gerado.

Todas as demandas podem ser acompanhadas através do Relatório de Gestão publicado anualmente no site.

Caso queira entrar em contato, você pode enviar um e-mail para: camara@camarapaverama.rs.gov.br ou ligar para os telefones: (51) 3761-1033 ou (51) 9999-53989

A Câmara de Paverama fica na Rua 4 de Julho, 7190, Centro, Paverama/RS - CEP: 95865-000

Horário de atendimento: das 8h às 12h e das 13h30 ás 17h

Envie a sua solicitação para a Câmara:

Campo obrigatório
Informe nome e sobrenome
Informe um e-mail válido
Informe DDD e 8 dígitos
Campo obrigatório
Escreva uma mensagem
Consentimento
Marque o campo de consentimento