Câmara de Vereadores almeja construção de sede própria

01/12/2017 às 10:30

Um espaço próprio, com estrutura adequada ao volume de trabalho e às necessidades dos vereadores. É isso que almeja o Legislativo de Paverama, que utiliza, há 29 anos, partes da estrutura do Sindicato dos Trabalhadores Rurais - um edifício comercial, na área central da cidade - como Câmara.

 

Nesta semana o Legislativo Municipal deu um passo importante para a construção da sua própria sede administrativa. Na manhã da última segunda-feira, a arquiteta Carine Beatriz Anschau Sotelo fez a entrega do projeto arquitetônico da nova sede aos vereadores.

 

O prédio da Câmara Municipal de Vereadores de Paverama foi projetado com uma área construída de 400,08 m2, e contará com plenário com capacidade para 95 pessoas, 3 salas para atendimento, arquivo, foyer, sala de reuniões, recepção, sanitário para funcionários e uma copa.

 

O prédio foi projetado para ser acessível as pessoas com necessidades especiais, contando com rampas, sanitários PNE e local para cadeirantes no plenário.  

  

O Presidente da Câmara de Vereadores, Sérgio Francisco Griebeler destacou que a Câmara necessita do seu espaço. “Independentemente do tempo que demore, nós temos que pensar no futuro, deixar um legado para as próximas gerações que virão” destacou Griebeler. 

       

O prédio será construído com recursos próprios, visto que diferente do executivo, o Legislativo não tem a possibilidade de emendas e nem de empréstimos para a construção da nova sede. A edificação será construída na rua 5 de Março. Atualmente as seções ocorrem na Rua 4 de Julho, 7190, segundo andar.   

 

A solenidade de entrega ocorreu na manhã de segunda-feira, no plenário da Câmara Municipal de Vereadores, com a presença dos vereadores. 

Publicações

Usamos cookies para melhorar a experiência do usuário. Ao navegar, você concorda com o uso.