Presidente do Legislativo repassa R$116.000,00 para a Prefeitura

Câmara de Vereadores repassa valor ao Executivo

06/01/2023 às 16:02

A Câmara de Vereadores de Paverama encerrou o ano de atividades fazendo a entrega do repasse de R$ 116.000,00 (cento de dezesseis mil reais) para o Executivo.
          O valor é a ‘sobra’ do montante, recebido durante o ano para cumprir com todas as obrigações da câmara, como custo de folha de pagamento, obras entre outros.
          O orçamento da Câmara Municipal de Vereadores de Paverama em 2022 foi de R$ 1.105.000,00 (um milhão cento e cinco mil reais), destes R$ 153.000,00 (cento e cinquenta e três mil reais) foram investidos na 4ª etapa da nova sede da Câmara de Vereadores, R$ 683.000.00 (seiscentos e oitenta e três mil reais) foram para pagamento de encargos da folha de pagamento e demais despesas administrativas totalizando R$ 965.000,00 (novecentos e sessenta e cinco mil reais), somando ainda o valor repassado à prefeitura.
              A Presidente da Câmara de Vereadores Michele Caroline de Vargas do MDB, fez a entrega do cheque simbólico ao Prefeito Fabiano Merence Brandão do PSB.
               A emedebista indicou ao gestor que o valor seja utilizado em cirurgias de catarata, na compra de um playground para EMEI Pingo de Gente e o restante para reformas e melhorias nas escolas e pré-escolas Municipais.
Prefeito Fabiano Merence Brandão e a Presidente da Câmara Michele Caroline de Vargas