Legislativo Aprova Moção de Congratulação a Paveramense

01/09/2022

Legislativo Aprova Moção de Congratulação a Paveramense
Legislativo Aprova Moção de Congratulação a Paveramense

A Câmara Municipal de Vereadores aprovou por unanimidade uma moção de congratulação ao paveramense Miguel Angelo Flach, que reside atualmente em São Paulo.

A Moção de Congratulações Nº 004/2022 visa homenagear o paveramense que cresceu e se desenvolveu em escola pública do município, na adolescência e na juventude trabalhou como operário no setor coureiro-calçadista, mas que enxergou na educação a possibilidade de transformar a sua vida.

Flach, que tem formação em docência de Filosofia foi o único brasileiro selecionado para ministrar conferência na Imre Lakatos Centenary Conference na London School of Economics , sendo que foram disponibilizadas apenas 4 bolsas a nível mundial.

A London School of Economics é uma escola tradicionalíssima com uma importância histórica e fundamental para a área de História e Filosofia da Ciência. A Escola de Economia de Londres (LSE) é uma instituição tradicional na qual alguns nomes gigantes estudaram e trabalharam.

Para Flach é a oportunidade de apresentar sua pesquisa em um espaço tão relevante, com uma importância histórica para diversas ciências e para a Filosofia.

A moção é de autoria da vereadora Michele Caroline de Vargas (MDB), e foi entregue à Marli Althaus, tia de Miguel Angelo Flach, que acompanhou pelas redes sociais da Câmara e não pode estar presente devido estar residindo em São Paulo. 

Publicações

Usamos cookies para melhorar a experiência do usuário. Ao navegar, você concorda com o uso.