Presidente da Câmara e Comitiva da PaveramaFest visitam a Assembleia Legislativa do Estado

A Presidente do Legislativo e a Corte de Soberanas entregam convite ao Vice-Governador

23/02/2023

Na quinta-feira, dia 23 de fevereiro, a Comitiva da PaveramaFest esteve em Porto Alegre visitando a Assembleia Legislativa do Estado para divulgar a 6º edição da festa, que acontecerá nos dias 13 a 16 de abril.
Entre as autoridades estava a Presidente do Legislativo de Paverama, Ana Sirlei Vargas (MDB).
A vereadora, representando a Câmara Municipal de Vereadores de Paverama, faz parte da Comissão Organizadora do Evento e estendeu o convite ao Vice-Governador, Gabriel Souza, junto da Corte de Soberanas do Município, Rainha Jordana Costa Steffen; 1ª Princesa Janaína Dickel Bilhar; 2ª Princesa Renata Capitani Althaus.