Câmara de Vereadores Participa dos Atos de Comemoração do Aniversário do Município

Aniversário de 35 anos do Município de Paverama é comemorado na 6º Paverama Fest

13/04/2023

Presidente do Legislativo, Ana Sirlei Vargas (MDB)
Na noite da quinta-feira, dia 13, o atual prefeito, Fabiano Merence Brandão, e os ex-prefeitos do município foram homenageados.
Quando o atual gestor foi citado para receber a honraria, a Presidente e o Vice-Presidente da Câmara de Vereadores, os edis Ana Sirlei Vargas e Robson Davi de Azevedo Souza, respectivamente, foram responsáveis pela entrega.
“É um momento de lembrar e destacar quem construiu a história do município, parabéns a todos” destacou a Presidente do Legislativo, a Vereadora Ana Sirlei Vargas.
Após as homenagens às autoridades presentes foram conduzidas ao palco principal onde participaram da solenidade oficial de abertura da 6ª Paverama Fest.
A Presidente do Legislativo esteve representando a Câmara de Vereadores no ato e ressaltou a importância do evento. “Estamos aqui para celebrar o aniversário de nosso município, parabéns a comissão organizadora e a todos que trabalharam e estão trabalhando para entregar esse lindo evento” ressaltou.
Em ambos os eventos, além da Presidente e Vice-Presidente do Legislativo, também estiveram presentes os demais vereadores da Câmara.