Reunião entre pais, Legislativo, Executivo e representante do Estado buscam melhorias para segurança das escolas

25/04/2023 às 09:10

Na terça-feira, dia 25 de abril, foi realizada uma reunião com autoridades e pais de alunos de Paverama, na Câmara Municipal de Vereadores.

A reunião foi realizada a pedido dos pais, preocupados com a segurança dos filhos após os ocorridos em Santa Catarina, antes da sessão da Câmara de Vereadores de Paverama, no dia 20 de abril.

Tão logo solicitado, a Presidente da Câmara Municipal de Vereadores de Paverama, Ana Sirlei Vargas, convocou a presença do Executivo, onde o Prefeito Fabiano Merence Brandão e o Vice-Prefeito, João Edson Moraes,o Branquinho, e também do representante do Governo do Estado, Jonatas Broenstrup, atual Chefe de Gabinete da Casa Civil, se fizeram presente.

O objetivo da reunião foi de ouvir reivindicações dos pais em relação a segurança nas escolas diante dos últimos acontecimentos e tentar suprir as necessidades.

‘O Legislativo se solidariza com pais professores e toda comunidade escolar e junto a administração pública tenta unir forças em busca de soluções para tranquilizar os pais’ destacou a vereadora Ana Sirlei Vargas.