Grupo de Vereadores da Região do Vale do Taquari solicitam demandas em Porto Alegre

O grupo entregou Moção de Apoio à presidente da Comissão de Cidadania e Direitos Humanos da Assembleia Legislativa do Estado

27/04/2023

Grupo de Vereadores da Região do Vale do Taquari
A Vereadora Cenilda de Fátima Camargo Cassol e o integrante do partido dos Republicanos de Paverama, Dionatas Lopes de Souza estiveram juntos com um grupo de vereadores da Região do Vale do Taquari, na capital, Porto Alegre, na última quinta-feira, dia 27, para solicitar algumas demandas, dentre elas, tratar da mudança no cálculo do Benefício de Prestação Continuada (BPC) para pessoas com deficiência.

A moção de apoio solicita a avaliação e a mudança na Lei do BPC no que se refere ao cálculo da renda familiar per capita e parâmetros adicionais da situação de miserabilidade e vulnerabilidade social.

Na ocasião a moção de apoio foi entregue à presidente da Comissão de Cidadania e Direitos Humanos da Assembleia Legislativa do Estado, Deputada Laura Sito, assim como também ao vice-governador Gabriel Souza e em outros gabinetes de deputados.

Cenilda e Dionatas visitaram os gabinetes do deputado Sérgio Peres, e dos assessores dos deputados Elton Weber e Heitor Schuch, onde apresentaram solicitações de demandas para o município de Paverama.
Cenilda, Deputado Sérgio Peres e Dionatas