Prefeitura adquire veículo com valor repassado pela Câmara de Vereadores de Paverama

O valor repassado é referente a "sobra" de recursos do Legislativo do período de 2021

08/08/2023

Na manhã desta terça-feira, dia 8, foi apresentado o novo veículo adquirido pela Prefeitura Municipal de Paverama para utilização da Secretaria Municipal de Saúde, para o transporte de pacientes.

O veículo GM Spin, de 7 lugares, teve o investimento de R$ 137.000,00, sendo R$ 130.000,00 oriundos da devolução de recursos da Câmara Municipal de Vereadores de Paverama, valor este referente a ‘sobra’ do montante do ano de 2021, e R$ 7.0000,00 de recursos próprios do município.

O Prefeito Fabiano Merence Brandão e o Vice-Prefeito João Edson de Morais receberam as chaves de forma simbólica do Vereador Robson Davi de Azevedo Souza (PDT), o qual foi presidente da Câmara de Vereadores no período de 2021.

Conforme o Edil esta foi uma solicitação da Câmara de Vereadores percebendo a necessidade do município. "Foi uma indicação conjunta dos vereadores, que se utilizasse esse recurso em prol da saúde, pois sabemos o quanto é necessário para o deslocamento e qualidade no atendimento dos paveramenses que necessitam dos serviços da pasta" destacou Davi Souza.

Já o Prefeito enalteceu a ação e os benefícios que o novo veículo vai trazer para a população. ‘Esse novo veículo vem atender à necessidade que temos de praticidade e agilidade em determinados atendimentos na Secretaria de Saúde’, frisou o Prefeito Fabiano Merence Brandão.

A Coordenadora de Saúde, Cassandra dos Santos Follmer e a Secretária de Saúde, Michele Azevedo, também estiveram presentes no ato de entrega do veículo.