Câmara concede Moção de Congratulações à Corredora Paveramense

Atleta é homenageada na Câmara de Vereadores de Paverama

20/07/2023

Câmara concede Moção de Congratulações à Corredora Paveramense
Câmara concede Moção de Congratulações à Corredora Paveramense
Na noite de quinta-feira, dia 20, a atleta natural de Paverama, Joselaine dos Reis, foi homenageada com uma Moção de Congratulação na Câmara Municipal de Vereadores de Paverama.

A moção de autoria da Vereadora Michele Caroline de Vargas , do MDB, foi com intuito de parabenizar a atleta  e reconhecer seu esforço com o resultado em 1º lugar na categoria feminina, 10 km, com o tempo de 44 minutos e 6 segundo, no Circuito dos Vales.

A moção foi aprovada de forma unanime. 
 

Segue a narrativa do fato:

 

No dia 09/07/2023, ocorreu a terceira etapa do Circuito dos Vales/Uninter. Aproximadamente 1.400 inscritos participaram entre corrida, caminhada, bike e Kangoo. Ela representou a equipe de corrida Santiago Runners, de Bom Retiro do Sul. A paveramense Joselaine dos Reis foi destaque na corrida feminina de 10km, ficando em 1º lugar, com o tempo de 44 minutos e 6 segundos. Joselaine, é professora em Teutônia, Supervisora em Estrela e professora Preceptora do programa Residência Pedagógica na Univates, pela CAPES e encontrou no esporte uma forma de ver a vida de outra forma. Ela iniciou na corrida de rua a menos de 1 ano, ressalta-se que ela nunca praticou outro esporte, iniciou na atividade por se inspirar em uma amiga também praticante, que a incentivou.

Publicações

Usamos cookies para melhorar a experiência do usuário. Ao navegar, você concorda com o uso.