Câmara concede Moção de Congratulações ao Paveramense que participou das Paraolimpíadas Escolares 2023

O menino foi homenageado pela Câmara de Vereadores de Paverama

21/09/2023

MOÇÃO DE CONGRATULAÇÕES a DERYCK GABRIEL TRINDADE DA SILVA, de 11 anos, natural de Paverama, filho de João Vieira da Silva e  Sandra Maria Trindade, estudante do 4°ano, na Escola Municipal de Ensino Fundamental Prudêncio Franklin dos Reis. A moção de congratulações é apresentada como forma de orgulho e reconhecimento pela participação na etapa Regional Sul/Sudeste das Paraolimpíadas Escolares 2023 e pelos resultados alcançados na categoria de atletismo, na modalidade dos 150 metros, conquistando o 2º lugar, e nas demais 60 metros e lançamento de pelota, ficando com o 3º lugar.

Segue a narrativa do fato:

Deryck participou entre os dias 5 e 9 de setembro da etapa Regional Sul/Sudeste das Paraolimpíadas Escolares 2023, na cidade de São Paulo que reuniu atletas de 6 estados brasileiros. Aluno da Escola Municipal de Ensino Fundamental Prudêncio Franklin dos Reis, do Bairro Morro Bonito, em Paverama, Dérick esteve presente na delegação da APAE Teutônia, juntamente de outros 5 atletas. O paveramense participou de competições de atletismo e subiu no pódio três vezes. Durante o período na capital paulista os atletas tiveram acompanhamento dos seus técnicos, Alex Junior Marin e Evelin E. A. Pacheco. Com os resultados nesta etapa, o jovem Deryck, irá disputar a fase nacional das Paraolimpíadas, que acontecerá de 27 de novembro a 02 de dezembro, em São Paulo.

.

DERYCK GABRIEL TRINDADE DA SILVA