Câmara recebe a visita da Nova Corte de Soberanas de Paverama

A Nova Corte de Soberanas foi recebida pelos Vereadores

07/12/2023

Nova Corte de Soberanas

Na sessão do dia 07 de dezembro, o espaço da Tribuna Livre foi utilizado pela nova corte de soberanas do município.

A rainha, Paola Vanessa Reinehr agradeceu o convite feito pela Câmara de Vereadores e desejou união entre a corte e demais servidores municipais durante seu reinado.

A 1ª princesa, Samanta Azevedo também agradeceu o convite, mencionando ser o segundo compromisso como corte oficial do município e almejou ser um reinado lindo, superando expectativas.

A 2ª princesa, Angélica Sabrina Christ agradeceu a oportunidade de estar presente na sessão e aproveitou para convidar a comunidade para prestigiar o Natal no Parque, que acontecerá neste final de semana, dia 16, sábado, e dia 17, domingo.

Publicações